O álbum Vício Inerente, da cantora e compositora Marina Sena, completou um ano recentemente e o projeto com um sucesso tão grande, que a artista sentiu a necessidade de explorar mais versões do trabalho e começou renovando o show, que agora tem o nome Vício Inerente 2.0. Na esteira deste novo momento, Marina lançou nesta terça-feira (25), a faixa “Mande um Sinal” em versão acústica, valorizando vocais, que foram gravados ao vivo, no momento da gravação, focando na letra sensível e marcante de uma das canções mais celebradas do espetáculo.
“Eu sinto que quando você lança um trabalho, ele ainda é um bebê que tem todas as possibilidades de crescer e se desdobrar. Eu valorizo muito minhas obras, por isso eu vou até o fim na defesa das minhas músicas, fazendo elas crescerem no decorrer do momento do álbum. O show faz o álbum crescer e a recepção do público também. O Vício Inerente segue crescendo dentro de mim e no afeto do meu público. Sinto que, juntos, a gente vai decidindo quando é o momento de seguir para outro trabalho, que também vai anunciando como virá a ser no decorrer do processo” – disse a artista.
No vídeo, que conta com a direção de Vito Soares, Marina performa com guitarra, voz afiada e microfone ligado para encantar o público nesta nova versão, que já tem sido mostrada no novo show e, também, em imagens pelas ruas e pontos emblemáticos de São Paulo, capital que abraçou a cantora mineira, de Taiobeiras, desde que se tornou artista do grande público, onde Marina se sente em casa.
“Minhas músicas têm muito significado na minha vida, porque são reais e elas se ressignificam a todo momento dentro de mim, e agora é o momento de ressignificar “Mande um Sinal”, e mostrar como compus essa música, que foi eu mesma tocando um instrumento, poder mostrar cada vez mais o pulso inicial da artista que eu sou, me faz sentir mais próxima do meu público e cada vez mais sincera” – declarou Marina.
O projeto mescla uma equipe já conhecida e querida pela artista, com fotografia de Fernando Tomaz, que fez as capas dos dois álbuns de Marina, “De Primeira” e “Vício Inerente”, figurino de Leandro Porto, direção criativa de Marcelo Jarosz, e design de Gabe Lima. O intuito é fazer com que o novo trabalho tenha, por mais diferente que seja de tudo o que a cantora já apresentou, a identidade e a essência da mesma.
Sobre Marina Sena
Desde o lançamento do seu primeiro single em carreira solo, Marina Sena já mostrou a que veio. Depois, seu álbum de estreia teve título profético: “De primeira”. E foi exatamente assim que aconteceu… O Brasil, logo de cara, deitou no sorriso da cantora e compositora vinda do Norte de Minas já no seu début no mercado fonográfico. A caneta afiada e o timbre inconfundível se encontraram com a estética perfeita e sensualidade estonteante de Marina Sena. O resultado foi arrebatador. Shows lotados, capas de revistas, premiações, programas de TV e turnês internacionais viraram rotina na vida da artista que desde criança já sabia que seu destino era mesmo ser uma popstar.
Ah, e se quiser ficar por dentro dos melhores lançamentos, fica ligado no blog do Zero Brava, fechou?